Follow by Email

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ALINHAMENTO VIBRÁTIL

...A vibração do seu SER INTERIOR é Energia Positiva Pura (livre das resistências que você cria) e por isso é extremamente poderosa e eficiente.
...Chamamos de permissão o seu alinhamento vibrátil com sua Fonte e de falta de permissão o desalinhamento com ela.
A DECISÃO MAIS IMPORTANTE A SER TOMADA
Quando resolver deliberadamente prestar atenção à relação vibrátil entre você e sua Fonte, terá tomado uma decisão da maior importância. Seu Sistema de Orientação pessoal ficará conscientemente ativado e você nunca voltará a se perder. Quando compreender o que significam suas emoções e puder intencionalmente escolher pensamentos que o façam sentir-se cada vez melhor, tudo o que você deseja fluirá rápida e facilmente para a sua vida.
E, à medida que novas intenções continuarem a nascer dentro de você, a crença na sua capacidade de realizá-las crescerá também. Você começará a se sentir livre, invencível, cheio de entusiasmo e alegria.
Resumindo: a relação vibrátil entre você e seu Ser Interior se expressa nas emoções que o fazem sentir-se bem e nas que o fazem sentir-se bem e nas que o fazem sentir-se mal. As emoções que o fazem sentir-se bem indicam alinhamento com a Fonte, e as emoções que o fazem sentir-se mal indicam desalinhamento e resistência à Energia da sua Fonte.
Quando encontrar um pensamento que o faça se sentir melhor, você experimentaráuma grande sensação de alívio.
Então, quando concluir que nada é mais importante do que se sentir bem, você terá chegado ao ponto mais importante, porque decidirá intencionalmente administrar o relacionamento vibrátil entre você e sua Fonte. Você decidirá usar o Sistema de Orientação com o qual nasceu para monitorar e controlar a relação vibrátil entre a vibração causada por seu foco de atenção atual e a vibração do seu Ser Interior. Você terá decidido cuidar da Conexão com sua Fonte e aumentá-la. Terá escolhido a clareza, a vitalidade, o entusiasmo, a abundância de todas as coisas que considera boas - e a alegria.

Um comentário:

  1. Grande é o poder das emoções. É um exercício diário estar alinhado e vibrar na direção da correnteza.

    ResponderExcluir

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.