terça-feira, 25 de agosto de 2009

CRIAÇÃO DELIBERADA CONSCIENTE

Você deve sentir dentro de você o caminho a seguir e as palavras que melhor comunicam o que quer fazer, CONFIE EM VOCÊ. Confie naquilo que você está criando neste momento da sua vida. A sua criação é uma comunicação do seu SER INTERNO dirigida a você. Não há nada para ser "limpo". Limpo e sujo, ou bom e ruim são apenas pontos de vista, frutos da nossa crença na dualidade, em opostos como o bem e o mal. Viemos para viver esta experiência física. Tudo o que queremos saber, já sabemos. Temos apenas que ampliar nossa consciência para nos recordar do já sabemos, temos que parar de julgar o mundo, e voltar nossa atenção para nós mesmos e para aquilo que estamos criando neste momento.Tanto as nossas criações como as nossas emoções são comunicações do nosso SER INTERNO dirigidas para nós. Tais criações e emoções são geradas com base na nossa percepção do mundo físico, que, por sua vez tem como base nossos vários sistemas de crenças. Como a crença na dualidade. Criamos automaticamente, e repedidamente a mesma criação, na maioria das vezes, ao invés de criarmos conscientemente o que desejamos ou prefirimos, mas é possível mudar isso se ousarmos mergulhar em NÓS MESMOS. O caminho para a mudança começa com a APRECIAÇÃO DE NÓS MESMOS E DAQUILO QUE ESTAMOS CRIANDO neste momento. Depois da apreciação sincera de que TUDO o que estamos criando nos dá a informação sobre NÓS MESMOS e sobre nossas crenças e motivações, o próximo passo é investigar que crenças e motivações são essas. Por exemplo: Que não somos bons o suficiente, que não somos capazes de3 fazer alguma coisa, etc. Quando reconhecemos o que está por detrás das nossas criações e compreendemos que as nossas crenças são apenas crenças, podemos, então, neste momento escolher por modificá-las. Por exemplo: Substituindo a crença de que não temos suficiente dinheiro pela crença de que temos abundância material, e a partir daí, reconhecer a abundância que já está presente em nossas vidas. É tudo uma questão de perspectiva. Altere a sua percepção, e a sua realidade se modificará. É muito importante, no entanto, começar pela APRECIAÇÃO DE NÓS MESMOS. Não é o suficiente repetir que SOMOS SERES DIVINOS se no fundo ainda permanece a crença de que não somos bons o suficiente. E enquanto estivermos criando algo que reforça a sensação de que não somos bons o suficiente, ou que não criamos dinheiro o suficiente, é porque não voltamos o suficiente para nós mesmos. SOMOS SERES GLORIOSOS. A verdadeira compreensão dessa verdade leva a transformação da experiência da vida, possibilitando sairmos do modelo de criação automática para a CRIAÇÃO DELIBERADA E CONSCIENTE.
Dos ensinamentos de Abraham por Esther Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.