sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A Apreciação Cria a Atração

Toda vez que você aprecia alguma coisa, gosta , você gasta um pouco da sua energia, este gasto de energia cria um vácuo, ou uma atração que puxa para si mais e mais. Em cada momento de felicidade, mais daquilo que você identificou com seu desejo flui para você. Então acontece outro momento de felicidade e outro e outro, e parece que o todo o Universo gira em seu redor - e ele gira!
Preencham as lacunas entre sua composição vibratória atual e aquilo que vocês estão querendo realmente, e vejam como esta realidade de tempo-espaço se acomoda paravocês.
A vida é para ser boa, e você é para obter tudo o que deseja , tudo o que você quer. A vida não é para ser uma labuta, é para ser um divertimento.
A apreciação e o agradecimento elevam nossa vibração e nos enchem de felicidade o que, por sua vez e pela lei de Atração, traz mais para ser apreciado por nós em nossas vidas. Lembre-se que você atrai o que aprecia e atrai também o que deprecia, e mais expande tudo onde foca sua atenção.
Comece por si mesmo, pela auto-apreciação. Você é a base de tudo que já existe a seu redor, e do que está por vir. Você é o criador, da sua experiência, portanto é extrema importância que comece a se ver de um modo novo. De um modo FORTE, VIBRANTE, GENEROSO E BENÉFICO.
Ao ver-se com bons olhos perceberá que sua habilidade para criara prosperidade em sua vida aumenta exponencialmente.
A prática da auto-apreciação é uma disciplina necessária para fortalecer nossas bases, para nos alinharmos com quem realmente somos, divinos, e é uma formade honrar a si mesmo como criador de sua própria vida.
Sua vida é um reflexo de seu interior. Na mesma medida que começa a aceitar-se, todas as coisas que você espera que aconteçam começam a se manifestar. Quando você se coloca no estado de apreciação, irradiando a mais pura energia, você também se coloca num estado de consentimento, começa a permitir que todas aquelas coisas boas que já imaginou comecem a entrar na sua vida.
Se você não irradia abundância - riqueza interior - não criará riqueza exterior, mas se você quer criar mais dinheiro e sua emoção seu sentir vem de um lugar rico em si, vem de seu reconhecimento de seu talento e habilidade, vem do seu sangue azul e divino, vem do trono que a vida o coloca, admitindo como obvia a abundância do Universo - então você verá que está se colocando numa vibração e disposição interior de quem está aberto para receber mais dinheiro.
O processo de auto-apreciação, traz muita prosperidade, além da financeira também!
Abranham-Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.