Follow by Email

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Confiança

"...Eu posso dizer a você que: Você está se abatendo , desacreditando-se, desconectando-se, e não se permitindo gerar o que quer, porque não confia em sua habilidade de verdadeiramente criar o que deseja.
Eu expresso para você o primeiro passo na direção de oferecer-se liberdade é reconhecer genuinamente que você literalmente cria TODAS as sua expressões, TODAS as suas situações, TODA a sua realidade.
Nisso, você também cria as suas escolhas (ou seja, as escolhas que estão disponivéis para você). Muitas vezes as escolhas que você cria são respostas automáticas e, portanto, são bastante limitadas, pois você não está prestando atenção em você.
Agora; existem muitas crenças que estão influenciando o que você está criando. Uma delas refere-se à crença de que você adquire dinheiro de outros indivíduos, que você não o gera você mesma,ou cria você mesma, mas que você adquire de outros indivíduos. Outra crença refere-se ao seu mérito e valor; outra, refere-se às suas habilidades reais de gerar o que quer. Você também possui crenças em associação com aquilo que é aceitável e aquilo que é melhor (ou pior). Eu expresso à você: dentro de todas estas crenças, o entrelace das expressões de duplicidade são bem fortes, e, nisso, você não se oferece premissão de escolher, e, assim, se torna vítima de si mesmo.
Agora: a maneira com que você se permite confiar em si mesmo, você se permite validar-se (confirmar para si mesmo) que possui habilidade para criar, e, com isso, você também se permite reforçar sua confiança. E à medida que você continua a reforçar sua confiança, você cria um outro círculo - que você identifica como "positivo"- em que você continua a alimentar sua confiança, a qual reforça a sua habilidade em aceitar a si mesmo, já que quanto mais confiança você oferece e quanto mais você perpetua a confiança em si mesmo, mais você permite aceitar você mesmo." Elias http://www.eliasweb.at/

Um comentário:

  1. ESTE TEXTO ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA LER NESTE MOMENTO!!EU ESTAVA PRESTE A DESISTIR DE UMA COMPETIÇÃO COM MEU CAVALO PQ ME SENTIA INSEGURA EM RELAÇÃO 'A TUDO : PISTA,ANIMAL,TEMPO (CHUVA) ,ADVERSÁRIOS...AÍ FOI QUANDO LI E VI Q A ÚNICA ADVERSIDADE Q PODERIA ME IMEPDIR E ME CAUSAR ALGUM TRANSTORNO ERA EU MESMA!!LI E RELI ATÉ A HORA DA COMPETIÇÃO FOI TUDO MUITO BEM!!E DAQUI PRA FRENTE SERÁ SEMPRE ASSIM!! OBRIGADA CLAÚDIA!!

    ResponderExcluir

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.