segunda-feira, 23 de junho de 2008

SOBRE A ABUNDÂNCIA


Ouçam isto - oh, vocês vão gostar disto, e gostem vocês ou não, NÓS gostamos.
Da mesma forma que não foi o não pensar em câncer que fez com que você ficasse doente; foi se preocupando sobre isso e isso, isso e isso, isso e isso, isso e isso, e nesse fluxo, que se move realmente muito rápido, você ficou doente.
Assim, não é pensar sobre dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro que vai lhe trazer dinheiro. É sendo tranqüilo em relação a isso. É sentindo-se livre em relação a isso. É rindo mais em relação a isso. É amando mais esse aqui. É deixando ir o rancor. É esquecendo aquele momento embaraçoso. É ativando as coisas que fazem você e os outros sentirem-se bem ao praticar. É se dando um tempo. É dando-se um tampinha nas costas (em sinal de auto-compreensão). É amando as outras pessoas. É esquecendo os desprezos que as pessoas lhe dedicaram. É entendê-las. É dando-lhes o beneficio da dúvida. É dando a elas um tempo. Não é fazendo escarcéus a respeito. Não é escavando o passado, tentando usá-lo como forma de justificar o motivo de as coisas estarem ruins agora. É reconhecendo que estou onde estou e, onde estou, está bem. E qualquer coisa que eu for é o resultado de qualquer coisa que tenho vivido.
E a Fonte me ADORA exatamente agora. Portanto, por que não eu? Por que não eu me adorar também? Por que não eu a me amar o suficiente para deixar a abundância fluir, a abundância da clareza, da vitalidade, do dinheiro, a abundância de amigos? Por que não eu permitir isso em mim? A Fonte está fazendo isso e a Fonte é apenas a melhor parte de mim. Por que não eu? E dizemos: Vocês podem fazer isso, amigos. Isso é a coisa mais natural do mundo. Se há algo que possamos deixar com você, esse algo é: queremos que você se lembre quanto sentimos a respeito de vocês; que vocês se sintam também.
Abraham Do seminário em Asheville, NC/USA, em 21/Out/2006(Money Quote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.