Follow by Email

segunda-feira, 23 de junho de 2008

SONHOS


Sonhos podem lhe dar pistas maravilhosas sobre o estado vibracional corrente de seu ser. Sua recordação de um sonho é sua tradução física de blocos de pensamento do Não-Físico, com quem você esteve interagindo em seu estado de sonho. Quando você dorme, você reemerge para a Energia do Não-Físico e você conversa (não conversas em palavras, mas em termos vibracionais). Então, quando você está desperto, você traduz aqueles blocos de pensamento em seu equivalente físico.
... Pesadelos simplesmente significam que você está traduzindo sua vida para si mesmo a partir da estrutura de algum tipo de insegurança, só isso. Não significa que seu Ser Interior está lhe dando avisos. Não significa que há coisas terríveis em seu horizonte. As pessoas se preocupam com estes sonhos pré-cognitivos e nós dizemos “bem, a razão pela qual às vezes esses sonhos acontecem e são pré-cognitivos é porque o que você pensa e como você se sente e o que manifesta é sempre uma compatibilidade vibracional. E da mesma maneira, o que você pensa e o que você sente e o que é manifestado em seu estado de sonho também é uma compatibilidade vibracional”. Em outras palavras, você é o criador de seus sonhos. Assim, se você está tendo pesadelos, isso simplesmente significa que por qualquer razão e normalmente por algum período de tempo, você tem batido num tambor de insegurança sobre alguma coisa. E pensamos que o sonho é uma coisa maravilhosa porque você desperta disso e diz “Bem, isto não é uma realidade”. É sempre mais fácil liberar resistência de sua vibração pouco a pouco na pré-manifestação do que na pós-manifestação. Uma vez que o caminhão caiu em sua cabeça (gargalhadas) e você em que lidar com tudo isso..., não é tão fácil para você mudar o pensamento porque agora você tem tudo isso em que estava se focando também, e num sonho é mais fácil se refocar. É apenas um tipo de coisa que lhe dá consciência, você sabe.
[Abraham]
Do Seminário de 06/Dez/2004, em Boulder, CO/USA.

Um comentário:

  1. Cara Dra. Cláudia,
    Estou escrevendo sobre Yoga e os tipos do Eneagrama. Acredito que você vai gostar.
    Confira em
    http://purgly.blogspot.com
    Veja também meus outros blogs
    Sobre Filon de Alexandria
    http:universotrade.blogspot.com
    Sobre Protetor Solar
    http://mastersuno.blogspot.com
    Sobre Ruby on Rails
    http://konektigi.blogspot.com
    Sobre Ganhar Consciência
    http://drbachflower.blogspot.com
    Sobre os dentes Yin Yang
    http://biometrio.blogspot.com
    Sobre os demais blogs
    http://purgly.wordpress.com
    E o meu mapa social em
    http://xeesm.com/JorgePurgly
    Um abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.