segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SUA VIDA

A responsabilidade de sua vida e seu mundo é certamente sua. Não foram agentes externos que fizeram isso. Você dá forma a seus sonhos e você da forma a sua própria realidade física. O mundo é o que você é. É a materialização física do que está dentro de você.
...A consciência é a força atrás da matéria e da forma a muitas outras realidades além da física.
É outra vez o seu ponto de vista que é limitado.
A fonte e o poder da sua consciência atual nunca foram físicos e onde eu estou, muitos não estão mesmo cientes que um sistema tão físico existe.
O sistema físico é uma ILUSÃO, mas você deve aceitá-lo na tentativa de compreender as realidades que existem além dela.
Você não conhece objetivamente as parcelas internas de sua própria identidade e consequentemente não as percebe.
A raça humana é um estágio evolutivo do curso da consciência. Você está num sistema de treinamento para a consciência emergente, antes que você possa ser permitido nos sistemas de realidade que são mais extensivos. Primeiramente você deve aprender a segurar a energia e vê-la como materialização física, como resultado concreto do seu pensamento e emoção. Quando você deixa o sistema físico de reencarnações, você já aprendeu a lição e você literalmente já não é um membro da raça humana, porque você decidiu deixar. Somente a consciência interna reside dentro dela em todo o caso, e outras parcelas de sua identidade residem simultaneamente dentro de outros sistemas de treinamento. Em uns sistemas mais avançados, os pensamentos e as emoções são traduzidos automaticamente para a ação. Consequentemente, as lições devem ser bem ensinadas e aprendidas.
A responsabilidade para a criação deve ser claramente compreendida. Você deve ser treinado para criar com responsabilidade. A última lição é o controle, disciplina do self, a compaixão que são despertados finalmente. O desejo positivo para a criatividade, quando isto é aprendido o ciclo está terminado.
O treinamento vai servir-lhe para a existência em uma variedade de sistemas relacionados. Se as culpas e agônias dentro de seu sistema não fossem sentidos como reais a lição não seria aprendida.
Os professores dentro do seu sistema são aqueles que estão na última reencarnação, e outras personalidades que sairam de seu sistema, porém foram atribuídos para ajudar ainda aqueles dentro deles. O sistema também inclui algumas personalidades do fragmento que estão entrando para o primeiro tempo, assim como aqueles em reencarnação mais atrasados.
A Humanidade sonha o mesmo sonho de uma vez, e você tem seu mundo maciço. A construção inteira é como um jogo educacional em que você é: O produtor e o ator. Há um jogo dentro de um jogo, dentro de um jogo. Os sonhos do sonhador, e o sonhador dentro dos sonhos ideais. Mas os sonhos não são sem sentidos, e as ações dentro deles são significativas.O Self inteiro é o observador e o ator nos pápeis.
No geral qual é a finalidade desta existência? No sentido mais básico, a finalidade da vida está sendo o contrário de não ser.
Em seu sistema de realidade tridimensional você está aprendendo sobre energia mental, chamada também energia do pensamento, e como usá-la.
O conhecimento sobre a energia mental e o seu uso é aprendido constantemente transformando seus pensamentos e emoções na sua realidade física e então percebendo e tratando da matéria e dos eventos que são dados forma.
Ao fazer isto, você começa um retrato desobstruído de seu desenvolvimento interno enquanto é refletido pelo ambiente externo.
Você participa da realidade física de modo que você possa operar e experimentar dentro dessa dimensão. Aqui, você pode desenvolver suas habilidades, aprendê-las, cria-las, resolver problemas e ajudar os outros.
A matéria é a forma como a experiência básica faz exame quando está no sistema tridimensional.
Seus sonhos, pensamentos expectativas, opiniões e emoções são transformados literalmente na matéria física.  Seth  por Jane Roberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.