segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você mudou a sua vida este ano?

“Você mudou a sua vida este ano?
Para dizer :“Eu estou pronto para mudar, este é o meu ano de frutos, o meu ano para fazer-lô pleno através de meu potencial. Você deve ajustar-se à tarefa para criar aquilo que você deseja na sua experiência. Então, no final do ano você pode olhar para trás e medir a intensidade de seu foco e sentimento e como ela apareceu na sua vida.

As portas se abriram para você passar por elas, ou você as fechou porque você sentiu medo da pessoa que você poderia se tornar ou do que você poderia perder?
Afinal de contas é você quem deve ser o criador de sua vida e, de fato ter criado a experiência.

Você é DEUS, não no sentido religioso, mas como essência do ser que é imortal e tem o poder de criar a forma e fazer a energia se tornar a forma coagulada de seu pensamento.
Se você aceitar isso como sua filosofia, então seria você como um homem sábio e mulher que reserva uma noite de seu ano na qual você dedicaria integralmente, com a mente tomada, com toda força do seu pensamento, cuidadosamente, com sentimento e emoção à tarefa da imagem latente focada no que você deseja experimentar.
E o que isto produz? Isso produz uma outra parte de seu ser, que já existe dentro de você, e está vivo e bem. É a outra parte de você que você começa a se tornar.
Pessoas poderosas fazem seres imortais. Elas estão no controle de suas vidas, sonharam suas vidas, e viveram suas vidas exatamente como elas foram compelidos a fazer. "Ramtha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.