Follow by Email

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AJUDAR OS OUTROS



Quando você está sentindo o desconforto de ver outras pessoas em uma situação de falta e decide ajudá-las a partir de seu desconforto, nenhum valor duradouro ocorre, por duas razões importantes: primeiro, você não está alinhado com a Energia de sua Fonte, então você não tem nenhum valor real a dar; e, segundo, sua atenção à necessidade delas apenas amplifica a necessidade delas.

É claro, ajudar os outros é uma coisa maravilhosa, mas você precisa fazer isso a partir de sua posição de força e alinhamento, o que significa que você tem que estar em alinhamento com o sucesso delas quando você oferece assistência e não em alinhamento com o problema delas.


Quando a sua consciência sobre a situação delas lhe deixa desconfortável e você oferece ajuda para fazer com que elas se sintam melhor e para que você se sinta melhor, você não está no Vórtice e não está sendo de ajuda.


Quando você sente uma avidez inspirada para oferecer algo porque você quer participar da felicidade delas, do processo de sucesso, sua atenção ao sucesso delas se harmoniza com o ponto de vista de sua Fonte; e os recursos infinitos do Universo estão à sua disposição. E isso, sim, é o que ajuda.


Abraham-Hicks




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.