Cláudia Moura -Psicóloga Junguiana,arte-Terapeuta e life-coach, Especialista em Transformação pessoal e em Desenvolvimento da Mente
sexta-feira, 20 de julho de 2012
O FOCO CERTO
O que quer que seja falado, só o deve sê-lo se fizer você se sentir bem. Não é de nenhum valor, nunca, ativar e falar sobre algo que não lhe faça se sentir bem, pois aquilo se reativa em sua vibração; aquilo faz de seu ponto de atração outro ponto, de maneira que você tenha menos clareza.
Em outras palavras, quando você se foca sobre os problemas dos outros, você diminui sua capacidade de ajudá-los.
As pessoas acreditam que você tem que se focar no problema a fim de encontrar uma solução. E nós dizemos: nenhuma solução resulta – ela nunca é inspirada; você nunca a reconhece e nunca é capaz de facilitar ou alcançá-la a partir de seu estado de foco no problema. São duas vibrações totalmente diferentes.
Se você tem alguém que tem muitas coisas dando errado e uma coisa dando certo, bata o tambor do que está dando certo, e deixe isso ser o seu ponto de atração. Se você se focar sobre o problema da pessoa, você atinge uma vibração de harmonia com algo diferente do que a Fonte lhe daria como solução.
Abraham-Hicks
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário