sexta-feira, 14 de maio de 2010

EXERCÍCIO PARA DESENVOLVER A ABUNDÂNCIA

 Sente-se numa poltrona confortável, escolha um lugar tranquilo onde ninguém vá pertubá-lo.
Comece respirando profundamente várias vezes seguidas, sinta cada parte do seu corpo relaxando, comece pelos pés, pernas até chegar a cabeça. Repare no seu ombro, no maxilar se eles estão relaxados.
Relaxe a mente e deixe seus pensamentos irem embora.
Imagine um cilindro de luz em volta de você, ele não tem começo, nem fim, é um cilindro de cor: dourado e azul. Você se sente completamente seguro com está luz. 
Tudo no Universo é energia, o dinheiro também é energia. Agora imagine o dinheiro como uma luz dourada que sai desse cilindro que está a sua volta. A luz azul o deixa cada vez mais tranquilo e seguro, respire-a várias vezes. Depois comece a inspirar e expirar a luz dourada, essa luz é a energia do dinheiro, inspire e expire essa luz. Deixe o dinheiro entrar e sair de você, você está seguro, existe um fluxo interminável de abundância no Universo. Você pode, seguramente, deixar o dinheiro entrar e sair, você sempre terá muita abundância, você está seguro. Essa luz dourada entra no seu corpo, nas sua células, em todo o seu SER. Quando você inspira imagina a luz dourada entrando e quando você expira imagina a luz dourada saindo, junto com ela todos os sentimentos  e crenças negativas indo embora e se transformando quando tocam o cilindro de luz que está a sua volta.
Continue inspirando e expirando, deixe o dinheiro entrar e sair, por várias vezes e vai expirando todos os seus sentimentos e crenças negativas que você tiver.
Continue respirando o dinheiro entrando e saindo, assim é a abundância ela está em todo lugar, deixe entar e sair e vai relaxando cada vez mais , se sentindo muito seguro, entregue sua segurança a está energia, ao Universo, entregue sua abundância a essa energia, ao Universo. Entregue todas as suas resistências, você está seguro neste cilindro de luz dourada e azul, todos os seus sentimentos negativos estão sendo dissolvidos agora neste momento. Entregue todas as suas forças, entregue-se completamente, deixe que todo seu corpo se transforme, que sua mente se transforme, se precisar fazer algum ruído com a boca para se sentir mais relaxado, faça!
Inspire e expire o dinheiro entrando e saindo. Sinta alívio, relaxe mais profundamente, está tudo bem, faz parte da sua natureza ser abundante.
Agora comece a visualizar tudo o que você sonha para sua vida agora, o que você quer conquistar, ativar, ter na sua vida, visualize e sinta-se se tendo tudo o que você está imaginando e sinta-se feliz!
Quando você quiser, quando terminar de visualizar você pode abrir os olhos, se espreguiçar...A vida é para ser boa, você veio aqui com a intenção de ser feliz, então seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.