quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Que Você deseja?

Tudo o que você deseja é fácil.O Universo está o tempo todo conspirando a seu favor, mas ele sempre vai te dar uma perfeita combinação do que você sente e pensa. Qualquer coisa para o Universo é muito fácil. O Universo é abundante em tudo.
Tudo é muito fácil, é como a alegria que é inerente a nós, está por dentro em todas as células é só você acessá-la.
 Tudo é muito fácil, é como dançar, como dar uma gargalhada, é como olhar a tranquilidade de um lago, de uma folha dançando ao vento.É como ver a luz penetrando numa floresta por entre as folhas, galhos e árvores.
Tudo é muito fácil, qualquer coisa que você desejar é muito fácil como a chuva num dia de tempestade, como as ondas batendo num recife, como os barcos flutuando no mar, como uma criança que corre ao encontro do pai, como um sorriso que surge quando algo engraçado está acontecendo.
Tudo no Universo é fácil, tudo na vida é simples, relaxante, divertido.
Todas as coisas neste Universo são assim, supostamente para serem fácies, tranquilas, relaxantes, felizes e alegres. Tudo vem do amor, tudo é amor incondicional.
Então deixe-se fluir com o amor, leve a sua vida como um barco fluindo ao sabor do fluxo do rio, é fácil, a correnteza, o fluxo faz o serviço, você não precisa nem remar, é só se deixar levar. É muito mais fácil do que você possa imaginar. Largue as defesas, os porquês, as preocupações, essas são as únicas coisas que o mantém longe do que você quer, da vida do que você escolheu viver.
Seja feliz, siga a sua felicidade, solte tudo, largue os remos, não reme contra a correnteza, deixe seu barco fluir...tudo é muito fácil, tranquilo, divertido, simples, relaxante, como o seu poder de criar o que você quiser.
Bem-vindo a vida, bem-vindo a felicidade, bem-vindo ao bem-estar. Cláudia Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.