quarta-feira, 12 de maio de 2010

Transforme-se

As Coisas não vão bem na sua vida? Por um momento clareia a sua mente...Acredite, por alguns momentos que tudo está bem, respire algumas vezes e procure relaxar e comece a pensar nos seus desejos. Não foque na sua situação atual...foque nos seus desejos, pare alguns instantes durante o dia e sinta-se realmente feliz!  
Você manifesta em sua vida através daquilo que você sente e pensa, então se você foca no problema, fala com todo mundo o que está acontecendo com você, o seu sentimento de impotência, medo aumenta e a sua manifestação também, então em vez de ter a solução o problema aumenta cada vez mais.
A primeira coisa a fazer é parar de se atormentar, essa compulsão de pensamentos só trás dor de cabeça, então comece a respirar e a relaxar seu corpo, comece a se sentir calmo, tranquilo, depois procure fazer coisas que te deixem feliz como: brincar com seu animal de estimação, com uma criança, ir ao cinema, praia, andar pela natureza, o que você quiser.
Depois que você estiver se sentindo bem, comece a pensar no que você realmente deseja agora para você e para sua vida, visualize-se consiguindo tudo o que você quer, inclusive a solução para o seu problema. Procure manter esse sentimento de Bem-Estar, e como agora você é um componente cooperativo com o Universo, ou seja, sua vibração mudou, você vai ter uma resposta diferente do Universo, e o Universo vai te dar mais do que você está sentindo e pensamendo...mais felicidade.
Felicidade é nosso estado natural de ser, mas desde que a gente nasce nos ensinam que o natural é ser infeliz e reclamar da vida, volte ao seu estado natural o que te faz bem, seja feliz. Já reparou que esse é o estado natural das crianças mesmo quando as situações são adversas...Eu sei que você pode ser FELIZ, tente , foque na sua felicidade.Cláudia Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.