terça-feira, 21 de agosto de 2007

A Arte da Permissão

É a arte de permitir o bem-estar, que constitui cada particula do que você é, continue a fluir pelo seu ser enquanto você viver. A arte da permissão é a arte de não resistir ao bem-estar que você merece.
Seu mundo presente e futuro é afetado direta e especificamente pelo sinal que você está transmitindo agora. Você é uma personalidade eterna, mas quem você é neste momento e o que está pensando agora causam uma concentração de energia muito poderosa. Essa energia que você concentra e a mesma energia que cria mundos e está, neste momento, criando o seu mundo. O modo como você se sente é o verdadeiro indicador do seu alinhamento com a sua Fonte e com suas próprias intenções.
Quanto mais você reflete sobre um pensamento e quanto mais frequentemente você retorna a ele, mais forte se torna o seu alinhamento vibrátil. Se o assunto estiver em alinhamento com sua própria Fonte, a harmonia de seus pensamentos se expressará na forma de bons sentimentos.
A atenção que você dispensa ao seu pensamento o convida a entrar na sua experiência.
Para você ter bem estar, você deve moldar a energia. Você a molda com seu poder de concentração - pensando em coisas, lembrando de coisas, imaginando. Você concentra a energia
quando fala, escreve, ouve, qundo está em silêncio, quando se lembra e imagina. Você concentra através da projeção do pensamento...Você pode aprender a moldar a energia que cria mundos com a concentração da mente.
É assim com os escultores, que com as mãos, sentem o caminho a medida que vão criando. Você usará suas emoções para sentir o caminho para atingir o bem-estar. Abraham-Hicks
Livro: Peça e será atendido - Esther Hicks e Jerry Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.