É a arte de permitir o bem-estar, que constitui cada particula do que você é, continue a fluir pelo seu ser enquanto você viver. A arte da permissão é a arte de não resistir ao bem-estar que você merece.
Seu mundo presente e futuro é afetado direta e especificamente pelo sinal que você está transmitindo agora. Você é uma personalidade eterna, mas quem você é neste momento e o que está pensando agora causam uma concentração de energia muito poderosa. Essa energia que você concentra e a mesma energia que cria mundos e está, neste momento, criando o seu mundo. O modo como você se sente é o verdadeiro indicador do seu alinhamento com a sua Fonte e com suas próprias intenções.
Quanto mais você reflete sobre um pensamento e quanto mais frequentemente você retorna a ele, mais forte se torna o seu alinhamento vibrátil. Se o assunto estiver em alinhamento com sua própria Fonte, a harmonia de seus pensamentos se expressará na forma de bons sentimentos.
A atenção que você dispensa ao seu pensamento o convida a entrar na sua experiência.
Para você ter bem estar, você deve moldar a energia. Você a molda com seu poder de concentração - pensando em coisas, lembrando de coisas, imaginando. Você concentra a energia
quando fala, escreve, ouve, qundo está em silêncio, quando se lembra e imagina. Você concentra através da projeção do pensamento...Você pode aprender a moldar a energia que cria mundos com a concentração da mente.
É assim com os escultores, que com as mãos, sentem o caminho a medida que vão criando. Você usará suas emoções para sentir o caminho para atingir o bem-estar. Abraham-Hicks
Livro: Peça e será atendido - Esther Hicks e Jerry Hicks
Nenhum comentário:
Postar um comentário