Follow by Email

terça-feira, 28 de agosto de 2007

BRILHE

“Nosso medo mais profundo não é que nós somos inadequados. Nosso medo mais profundo é que nós somos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa a escuridão, aquela que mais nos dá medo.
Nós perguntamo-nos, quem sou eu para ser tão brilhante, maravilhoso, talentoso, e tão fabuloso assim? Realmente, quem é você ?
Você é divino. Seu agir de forma pequena não serve ao mundo. Não há nada de iluminado sobre se encolher de modo que outras pessoas não se sintam inseguras em volta ou perto de você. Nós todos estamos aqui para brilhar, assim como as crianças. Nós nascemos para manifestar a divindade que está dentro de nós.
Não é somente em alguns de nós, ele está em todos.
E enquanto nós deixamos nossa luz brilhar, nós damos inconcientemente as pessoas permissão para fazerem o mesmo. Enquanto nós somos liberamos de nosso próprio medo, nossa presença libera automaticamente a das outras pessoas. “
Marianne Williamson, 21st century spiritual teacherfrom
A Return to Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.