sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AFIRMAÇÕES PARA ADQUIRIR LIBERDADE ATRAVÉS DO PERDÃO E DO USO DA CHAMA VIOLETA

Por meio do poder, amor e misericórdia de minha bela EU SOU Presença.
Invoco a Chama Violeta de Transmutação para cintilar em minha direção e transmutar tudo o que não for a mais elevada chama de luz.
Perdôo....perdôo...perdôo...através de minha compaixão, amor e misericórdia tudo o que é tangível e intangível que algum dia me fez mal de algum modo, e por meio dessa Chama Violeta de Transmutação e Perdão agora sou liberado para seguir em frente com o amor do raio violeta do Espírito Santo de Deus e assim sou perdoado e liberado do ciclo de carma das restrições das leis de causa e efeito.
Agradeço a adorada Fonte da Vida por essa chama de perdão, essa chama de liberdade.
Estou novo e hoje introduzirei o novo na minha vida e o expessarei da forma mais espontânea que puder meu poder nesse mundo tal como se apresenta a mim.
Invoco as forças agora que trabalham com a minha alma para criar meu mundo.
Invoco essas forças agora para me trazerem elementos que farão meus talentos se manifestarem, para que eu possa descobri-los. Merlin

Meditação com a chama violeta


  • Fique a vontade num lugar onde ninguém o incomode.


  • Respire suavemente e pausadamente, visualize um cilindro de luz branca que não tem começo nem fim e conforme você vai inspirando essa luz, vai sentindo-se cada vez mais relaxado e tranquilo.


  • Faça respirações profundas, depois visualize-se de pé no Grande Silêncio, vendo-se no centro. Visualize um pilar de luz amerelo-dourada, a luz da Sabedoria Divina.


  • À direita, atrás de você, visualize a luz rosa do Amor Divino.


  • À esquerda, atrás de você, visualize a luz azul do Poder Divino.


  • Agora visualize as três chamas ou pilares de luz fundindo-se num círculo à sua volta, com luz dourada à sua frente a rosa à direita e a azul à esquerda.


  • Sinta a energia e a atividade desses três aspectos penetrarem em todas as células de seu sistema físico e, à medida que isso for acontecendo, concentre sua atenção no coração, onde está a chama tríplice, que é a centelha do divino dentro de você.


  • Agora veja a chama triplice expandindo-se até chegar aos pilares de luz à sua volta, fundindo-se harmoniosamente dentro e fora de vôcê.


  • Agora, com o centro de seu coração, visualize um grande disco de luz dourada e rosa expandindo-se a partir da chama do coração.


  • Afirme três vezes para si mesmo - "SOU a Mestra Ascensa chamada Liberdade."


  • Agora, com seu olho interior, o terceiro olho de seu sexto chakra, visualize um grande disco de luz branca cintilante proveniente dos reinos superiores.


  • Sinta-a expandindo-se em seu próprio ser.


  • Afirme três vezes para si mesmo - "Sou a Mestra Ascensa chamada Consciência."


  • Agora visualize a luz dourada e rosa da sabedoria e do amor dentro de seu coração, subindo até o terceiro olho e veja-a fundir-se com a luz branca cintilante.


  • Visualize um feixe de luz estendendo-se agora de seu chakra da coroa até sua bela EU SOU Presença, conectando tudo ao mesmo tempo.


  • Agora repita três vezes - "EU SOU o que EU SOU."


  • Sinta a Consciência e a Liberdade, as Mestras Ascensas, e imagine que estão voltando, descendo por sua sagrada coluna vertebral através do sistema de chakras.


  • Imagine a luz irradiando-se agora para nossa adorada Mãe Terra, para toda humanidade, para nosso continente, para todos os grupos de entes queridos, familiares e amigos.


  • Visualize essa luz circulando em torno de cada pessoa desses grupos e conectando a chama de seus corações até que ela se torne uma só.


  • Veja um grande círculo de luz branca combinando todas as energias e entenda que você é a essência perfeita de Deus, que você foi feito com perfeição à imagem de Deus.


  • Veja esse fio de Luz reconectando ao seu coração, de volta aoseu terceiro olho, voltando a sua EU SOU Presença.


  • Agora deixe transbordar par a sua EU SOU Presença, a gratidão e o amor que você sente por si mesmo e peça pela graça de Deus que sua EU SOU Presença continue a derramar essa energias perfeita na sua vida cotidiana e no seu veículo físico.


  • Agora, através da sua adorada e poderosa EU SOU Presença, peça a invencível Chama Violeta de Transmutação que o purifique e transmute.


  • Que assim seja!
Tirado do livro "Em Sintonia - A Arte da Ressonância" - Jasmuheen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.