segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Criação Deliberada

"...É uma boa idéia entrar em cada segmento de seu dia com uma pequena pausa para identificar o que realmente quer daquele período ou vivência, porque ao fazer isso você se torna um Filtro Seletivo e, de fato, o Criador deliberado desse segmento.
Se você não pára para identificar o que está querendo, então não será na posição de atuar de maneira deliberada. Assim pode ser facilmente influenciado pelo que está acontecendo ao seu redor ou por seus velhos hábitos, que já não se aplicam ao caso presente.
...O que estamos falando aqui, é da Criação Deliberada perfeita. O que oferecemos a vocês é liberdade absoluta. Veja, tão importante quanto entender o Processo Criativo __ ou seja, que você pode criar as coisas que deseja __, é compreender como ele funciona, assim você pode PARAR de criar o que NÃO quer.
Muitos seres têm aquelas pequenas coisas (que não desejam) acontecendo em sua experiência de vida, e não entendem por que isso ocorre...
...O que estamos oferecendo...é um modo de controlarem completamente sua experiência de vida, para que possam criar deliberadamente TODAS as partes dela...
Pergunta: Como a AÇÃO entra nisso? Basta dizer "muito bem, eu quero isso, e isso vai acontecer"? Não tenho que fazer nada a respeito?
Abraham: Quando você deseja algo, realmente, e libera esse desejo para o Universo, você está fazendo aquela mescla de que falamos, então terá indicadores e oportunidades para agir. Sua AÇÃO segue suas intenções dominantes sempre. Preste atenção nisso.
Você está sempre fazendo algo, e se você não identifica sua intenção dominante, sua ação e suas palavras seguem seus hábitos ou a influência de outras pessoas. É por isso que existe tanta criação negativa. Quando você realmente quer algo, encontra fácil um alinhamento de pensamento, palavra e ação __ essa é a chave.
Há aqueles que costumam dizer: "Abraham, você não pode estar realmente querendo dizer que tudo o que temos a fazer é pensar em algo para que se torne realidade?"
O que estamos dizendo é que quando você coloca seu pensamento em movimento, não apenas você, mas cada um que esteja ligado àquela criação, será levado à AÇÃO que trará para você aquilo que quer.
...Temos aqui uma questão muito importante...Vocês são criadores de todas as coisas. Vocês acreditam que tudo que existe neste mundo físico já foi criado antes e por isso brigam pelas coisas. Essa è a razão por que existem as guerras e as barreiras. É porque vocês pensam que só existe determinada quantidade de riqueza de valor. Por isso existem tantos intrumentos de luta para conseguir a maior parcela do seu lado, justamente porque vocês não entendem que SÃO OS CRIADORES. O Universo proporciona tudo, não importa o que queiram, se permitirem que venha. Aqui, vocês estão falando sobre bloquear a permissão. Vocês acreditam que existe uma única xícara dessas e que é realmente dela (de uma pessoa), e que se ela quer muito isso você ficará na posição de jamais ter esse objeto...
...Compreenda que não há nada que pertença a alguém. Você não pode pegar o que é dela, levar embora. Crie a sua própria...
Abraham-Hicks
Tirado do Livro: "A Chave do Segredo" Jerry e Esther Hicks - Ediouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"ATÉ QUE VOCÊ INCORPORE SEU INCONSCIENTE NO PLANO CONSCIENTE, ELE VAI DIRIGIR SUA VIDA E VOCÊ VAI CHAMÁ-LO DE DESTINO" Carl Gustav Jung
EXISTE UMA PARTE SUA QUE VOCÊ NÃO TEM CONTROLE CONSCIENTE SOBRE ELA, E QUE INFLUÊNCIA GRANDE PARTE DE SUA VIDA, NO QUE VOCÊ ESTÁ MANIFESTANDO AGORA, ESSA PARTE É A SOMBRA, E TUDO QUE ESTÁ NA SOMBRA ESTÁ INCONSCIENTE PARA VOCÊ.